Kate Moss x Ara Vartanian

Uma colaboração entre o joalheiro Ara Vartanian e o ícone fashion Kate Moss. Os dois amigos se uniram na criação de uma coleção limitada que traz antigas lendas Inglesas de uma forma moderna. Feita em ouro 18k, a coleção conta com pedras como ametistas, citrinos, granadas e Green Gold, e também peças únicas feitas com diamantes, rubis e outras pedras preciosas.

A amizade entre as duas mentes criativas naturalmente evoluiu para um nível colaborativo, e a coleção foi desenhada em completa parceria criativa entre os dois. Ambos levaram em consideração as características dos designs de Ara, como os icônicos brincos Anzóis, e os juntaram ao estilo único de Kate e seu amor por joalheria.

A coleção foi inspirada pelas antigas lendas Inglesas e o místico. Ambos compartilham uma visão que vem da crença na espiritualidade orgânica do mundo natural. A coleção faz referência a símbolos medievais, contando com espadas reminiscentes a São Jorge, Santo Padroeiro da Inglaterra, bem como símbolos de lua crescente e amuletos que trazem proteção e boas energias.

Kate e Ara fotografaram a coleção com Fenton Bailey e os quatro modelos assinados com a agência Kate Moss Agency na casa de Kate, em Cotswold, Inglaterra. Os novos talentos são Elfie Reigate, Luka Isaac, Louis Baines e Anna-Lea Gardner.