Chandelier

Em matéria da Vogue Brasil, edição de Março de 2018, Ara foi convidado a contar um pouco sobre suas últimas criações, os brincos Chandelier. O nome do brinco, sugere o seu design, lembrando um lustre ou candelabro - algo suspenso com um foco luminoso, como velas ou lâmpadas.

Tendência vista nos últimos desfiles da temporada, assim como nas ruas, sugere um equilíbrio desse tipo de design, entre a estética elegante que traz na peça, nada discreta, somando à onda de streetstyle que a moda vem vivendo recentemente. Em sua entrevista, Ara descreve que "É uma peça que se movimento com a mulher", tanto por sua estrutura, como o mix de pedras usadas em suas últimas criações.

O primeiro entre os modelos criados por Ara é o que estampa a capa da matéria, que carrega pedras como o elegante Diamante yellow e o Diamante branco. Outras versões criadas de Chandelier são com Esmeralda e Diamantes brancos, e o último traz além do Diamante branco a rara Turmalina Paraíba, pedra sempre presente em suas principais criações. A peça pode ser usada nas mais importantes ocasiões, e foi o que inspirou o designer “Fazia tempo que eu não desenvolvia brincos longos e estava sentindo falta de um modelo para ser usado com vestidos de festa.”