Brinco Whip

Ara Vartanian apresenta sua nova criação exclusiva, feita à mão e com design inusitado. O Whip Earring que ganhou este nome devido à noção de movimento e flexibilidade que a peça traz..

O brinco une características marcantes do designer. Sendo uma releitura do modelo Anzol lançado em 2012, possui encaixe perfeito e formato anatômico, como se abraçasse o lóbulo da orelha de quem usa. Também é uma versão single, tendência que o designer trouxe para o mercado de joalheria, bem como os anéis de dois e três dedos.

A posição das pedras foi pensada para passar uma ideia de movimento, os diamantes foram cravejados em sentido progressivo, degradê, do maior para o menor. A versão maior do brinco traz diamantes invertidos e normais e a versão menor nasceu com o princípio de utilizar apenas pedras com cravação invertidas.

A vogue.com destacou sobre essa nova criação:

“Ara Vartanian fez os olhos (além das orelhas) das fashionistas brilharem um tantinho a mais ao apresentar o brinco anzol, hit absoluto desde que aterrissou nas lojas em 2012. Quatro anos depois, o  joalheiro, expert em criar peças-desejo de design arrojado, lança o Whip, releitura do antigo modelo que promete fazer ainda mais sucesso entre as moças elegantes”.