Alessandra Ambrósio

A cada ano, ao final da Semana de Moda de Nova York, o elenco estrelado que circula no evento se reúne para uma celebração promovida pela revista norte-americana Harper’s Bazaar. Em 2015, a sempre elegante Carine Roitfeld e o inspirador Jean-Paul Goude coordenaram as faces que passaram pelo tapete vermelho do legendário Hotel Plaza. E a atração principal da festa foi Katy Perry.

Alessandra Ambrósio, para brilhar ainda mais na noite, escolheu um look Alexandre Vauthier e joias Ara Vartanian. O brinco de 18k em ouro amarelo selecionado pela top brasileira apresenta design de linhas geométricas, cravejado com diamantes brancos e diamantes negros invertidos. A peça fez combinação perfeita com o anel de três dedos em ouro amarelo 18K que tem em seu aro diamante chocolate antique central (4.70ct), diamantes negros princess invertidos (6.26ct), diamantes chocolates radiante (2.12ct) e diamantes brancos (2.83ct).

Ao longo de sua carreira, Ara Vartanian tem encontrado soluções ousadas para suas criações, como os diamantes invertidos e os anéis de dois ou três dedos. As peças com diamantes invertidos se destacam pela proposta inovadora. Os anéis de dois dedos e três dedos se tornaram icônicos da marca porque permitem que pedras grandes e valiosas sejam usadas com conforto anatômico, alcançando um equilíbrio estrutural que seria impossível em peças convencionais. Assim, o designer brasileiro prova mais uma vez que vale criar peças que sejam provocantes, modernas e confortáveis.